sábado, 21 de março de 2009

Diego Olivera Vivia O Sonho De Todo Garoto



Diego Olivera vivia o sonho de todo garoto mas o sonho acabou,apartir de 2008 a obseção por Olivera expandiu paparazzi o seguem todo o dia,jornais, sites o noticiam e grandes confrontos com a Policia.


Sou Cristian Luccas e sou editor do jornal Correio Do Povo e fui ver a relação de Olivera com os paparazzi e vou ver um grande espetaculo.


Neides Prado ( Vendedora de Jornais) :Há uma facinação por Olivera porquê ele ja teve tudo ele tinhao visual a casa,o dinheiro,o "namorado" e agora esta sem nada.


Liza Gomes ( Estilista de Celebridade) :É como o desastre de um trem viramos o rosto para não olhar mas no fim damos uma olhadinha é um verdadeiro filme de terroressa é a sençasão.


Anderson Borges (Produtor de Video) :Já vimos muitas pessoas desmoronarem em publicomas não de um jeito tão dramatico e nunca os vimos cair dessa altura.


Suzzi Pacheco ( Vice Diretora da Jive Records) :É uma História muito compçexa ninguem pode inventar algo assim.


Róger Santos ( Ex- fotografo) : Ele não podia ir a farmácia porque diziam " Garoto de 18 anos mentalmente perturbado" . Se estivesse contato de mais com amigos ja publicavam " Olivera possui relacionamento com amigos" . Eu achava isso errado


Cristian Luccas ( Correio do Povo) :Como um garoto de Livramento se torna um produto tão lucrativo aos seus 17 anos Olivera era o Jovem mais bem pago da cidademas ele parecia inbatível mas tudo tem seu preço.


Liza Gomes ( Estilista de Celebridade) : Depois das noticias que Olivera havia se relacionado com alunos da sua escola o visual começou a decair ,as drogas as bebidas e as noitadas em boates a midia conheceu outro lado de olivera.


Rodrigo Nunes ( Segurança da Jive Records) : Ele havia variasmudanças de humor gritava na gravadora brigava con os funcionarios mas não sei se ele ia drogado ou não.


Róger Santos ( Ex- fotografo) : Diego Olivera é louco,usa Drogas,é baladeiro tem relacionamento estranho e ele não dorme éssa é a vida de diego Olivera.

Nenhum comentário: