domingo, 1 de fevereiro de 2009

Diego Olivera mostrou o show de sua turnê Dream Of Tour



O Santanence Diego Olivera mostrou o show de sua turnê Dream Of Tour, neste sábado (31), no Clube Campestre, mas demonstrou pouco espontaneidade a um público composto majoritariamente por adolescentes.
A apresentação, de pouco mais de uma hora com 14 músicas e sete trocas de roupas, desapontou cerca de 400 espectadores, por causa da falta de naturalidade e da pouca comunicação do palco por parte do cantor.
Além disso, desde a primeira música Trouble começaram os problemas no som, que se repetiram em outros momentos do show, Mas a maior decepção para os adolescentes Santanenses e também chegados a cidade vizinha Uruguay, foi o final do espetáculo, no qual o cantor sequer se despediu dos fãs.
Olivera seguiu um rígido roteiro em sua primeira apresentação, sem abrir brechas para a espontaneidade e mais pareceu estar atuando em um videoclipe que em um show ao vivo.
O mais famoso boyband de todos os tempos, Diego Olivera se mostra mais maduro. Seu primeiro álbum, refletia uma imagem jovem, não muito diferente do que um dia já fora. Totalmente diferente, Diego surge com seu segundo álbum, algo mais pessoal, mas audível, mais maduro e nada infantil. Letras insinuosas e batidas esperas constituem, o seu melhor trabalho, até então

Nenhum comentário: