quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As vesperas de seu 19º Aniversario Diego Olivera da entrevista a Duda Pinto e abre o Jogo.



Diego Olivera - Quis faser uma reportagem porque senti que não estava sendo visto como eu queria ser,visto mas senti que disseram coisas de mim que não eram bem verdades;Não que eu ligue para o que os Jornais e os Sites falem de mim,mas temmuito que não sabem de mim e quero que saibam.


Duda Pinto - É estranho?


Diego Olivera - O que é estranho?


Duda Pinto - Sua Vida,Sabe que ela é estranha?


Diego Olivera - sempre foi assim não vejo nada de estranho?


Duda Pinto - Eles Monstraram todas as apresentações dos anos anteriores?


Diego Olivera - Monstraram mas não vi tudo;Porque voce faz apresentações boas e ruins todas as pessoas tem seus momentos bons e momentos ruins tem pessoas que preferem calmaria e não gostam de se expor o tempo todo.


Duda Pinto - Esta pronto para voltar a se expor?


Diego Olivera - Passei por muita coisa o ano passado,na verdade nesses dois ultimos anos minha confiança foi testada e com certeza eu cresci;E muito.


Eu nunca quis ser uma pessoa presa sempre quis ser uma pessoa livre pegar meu carro e sair eu mesmo dirigindo sem que as pessoas mandassem no que devo ou não fazer;Eu tive muita gente ruim em minha volta;Eu olho para traz e penso "Sou experto q que deu em mim?".


Duda Pinto - O que você acha da vida de Diego Olivera


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Estou trabalhando com ele a 2 anos,primeiro o fato de ainda estar nessa é demais mas ver que ele ainda faz isso por amor o momento bom para ele é o momento bom para mim.


Duda Pinto - Você gosta de dançar?


Diego Olivera - Dançar é uma grande parte de quem eu sou procuro alguem que chame a atenção nos palcos com fogos ou luzes e tudo mais gas das caras que chamam a atenção.


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Pessoas que são verdadeiras e que curtem todos os minutos e é isso que ele procura.


Diego Olivera - Tenho dias muito bons e dias muito ruins,as vezes é demais e ninguem aguenta.A Pricila era parte da grandeza do que me tornei;Dai me termino e eu pensei o que fazer agora eu tava tão sozinho agora eu nem sabia que era tão "famoso".


Duda Pinto - E as baladas as festas no Clube Campestre?


Diego Olivera - Eu saia só para manter a minha cabeça ocupada ai me tornei "baladeiro".


Duda Pinto - O que você acha quando as pessoas falam de você?


Diego Olivera - As pessoas ouvemo que querem e não o que é real e isso é ruim e deixa agente triste esse ano foi uma loucura não vou pegar leve e dizer que não foi nada as pessoas lidam com coisas diferentes e talvez eu tenha tido um estresse só mente isso.


Duda Pinto - O que você quer que as pessoas pensem sobre voce?


Diego Olivera - Só que sou como eles ,que amo o que faço,que amo minha familia,meus amigos e que trabalho muito.


Duda Pinto - A energia do album é indiscutivel o sucesso tão depressa é demais este ano vai fazer 3 anos de carreira na Zomba da Jive o que voce tem a dizer?


Diego Olivera - É muita honrra mas no inicio voce fica animado do tipo sou famoso mas depois voce ve as consequencias que tudo isso traz;mas estou muito feliz.


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Para encerrar quero falar que adoro trabalhar com ele e fazia 6 meses que não via aquele brilho nos olhos que a gente ve no olhar das pessoas mas agora sei que Olivera esta de volta e com tudo para brilhar em direção a seus fãns.


Duda Pinto - Como voce pretende continuar na vida que voce esta?


Diego Olivera - Acho que é só não cometer os erros do passado e rumo a novas Turnes e Novos Albuns.

Nenhum comentário: