sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Diego Olivera diz que sua vida está voltando ao normal




O cantor Diego Olivera, 18 anos, assegurou ao canal 10 de Rivera que desde a crise que sofreu em Setembro, sua vida foi "pior que uma sentença de prisão", mas, pouco a pouco, começou a voltar à normalidade.
Diego Olivera fez as declarações em uma reportagem de 15 minutos que foi exibida no dia 22 de novembro em Rivera no Uruguai.
"Acho que aprendi a lição e já é suficiente", afirmou o artisto, que destacou que "inclusive quando você é preso, sabe quando vai sair".
"No entanto, esta situação é interminável. É como Feitiço do Tempo, filme de Bill Murray no qual o personagem vive sempre no mesmo dia", explicou.
Na inicio de 2008, o artista teve que ser internada na clinica de reabilitação de um hospital da capital para se submeter a uma avaliação , após uma série de comportamentos erráticos que lhe custaram o contrato com a sua gravadora e de todos os seus bens que ficaram sob o poder de seu irmão mais velho.
Uma sentença judicial retirou do Garoto o controle sobre seus assuntos legais, que foram parar nas mãos de sua mãe, Joice Gomes. "Tenho dias realmente bons, e depois tenho maus dias", relatou.
"Se não tivesse as restrições sob as quais me encontro, me sentiria muito liberado. Quando digo como me sinto, parece que me ouvem, mas realmente não estão me escutando", acrescentou.
Uma equipe de televisão acompanhará o rapaz por um mes em sua turnê para promover o álbum Celebrity, em sua tentativa de ganhar uma premiação para o ano que vem.

Nenhum comentário: