sábado, 16 de fevereiro de 2008

Novas musicas de olivera ja foram lançadas

Amigos e Nada Mais

Sempre
Não importam as noites e os dias
É sempre igual
Não há nada o que fazer
Está além de você e de mim
Amigos, somos só amigos e nada mais
O que se vê não é real
Não é o que se passa entre nós dois
E cada boa noite eu minto e finjo um adeus

Quanto eu daria pra gritar o nosso amor
E toda vez que fecha a porta
Nos amamos sem pudor
E adormecemos abraçados
A salvos de qualquer escândalo
Porque ninguém no mundo aceita o nosso amor

Sempre
A cada encontro nem pensamos em nos tocar
Falando sem falar
Só com um gesto ou um olhar
Amigos, somos só amigos e nada mais
O que se vê não é real
Não é o que se passa entre nós dois
E cada boa noite eu minto e finjo um adeus

Faz Amor Comigo

Teu sorriso iluminado
Fez revolução em mim
E por tudo que é sagrado
Nunca imaginei que ele era alguém assim
Feito água cristalina
Feito procurando o mar
O desejo me alucina
Faço qualquer coisa pra você ficar

Faz amor comigo, faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz dessa vontade
Do meu coração
Faz amor comigo, faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz dessa vontade
Do meu coração

O teu jeito apaixonado
Os teus olhos cor de mel
O perfume do pecado
Que me faz sonhar
Chegar até ao céu
Teu abraço é meu sossego
O teu corpo no calor
Teu carinho é meu chamego
A felicidade tem o teu sabor

Faz amor comigo, faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz dessa vontade
Do meu coração
Faz amor comigo, faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz dessa vontade
Do meu coração (4x)

Cowboy Dos Sonhos

É um peão de rodeio
É o peão dos meus sonhos
Nossa senhora,o sol tá
Vermelho pra iluminar

Ele acalentou meus medos
Veio pra brilhar na arena
Nossa senhora,eu rezo a novena pra te proteger
Quem é você?

Ele pega touro a unha
Mas tem medo de amar
Domina qualquer cavalo
Mas foge de se apaixonar

Ele é poderoso e sereno
Meu pequeno grande homem
Esse cowboy dos meus sonhos
Vai se entregar

è um peão de rodeio
É o peão dos meus sonhos
Ele é poderoso e sereno
Meu pequeno grande homem
Esse cowboy dos meus sonhos
Vai se entregar

Vou Botar Você Na Linha

Amor cigano
Tá bagunçando meu coração
Diz que me ama
Depois da cama
Acaba a paixão...

Não tem parada
Nem lugar prá ficar
E quando está sozinho
Já quer voltar
Um dia desses
Eu acabo mudando
E deixando você prá lá...

Vou aprender
Fazer de conta
E dar um tempo
Pr'o seu coração
Aí quem sabe a vida
Muda esse jogo
Você fica na minha mão...

Sou eu quem vai ditar as regras
Vai ser do jeito que eu gosto
Eu vou botar você na linha
Vai dar o que falar
Aposto!
Vai ser um tal de tô querendo
Vem meu amor, vem cá meu dengo
Eu vou mudar a sua vida
Você não vai ter saída...

Vou aprender
Fazer de conta
E dar um tempo
Pr'o seu coração
Aí quem sabe a vida
Muda esse jogo
Você fica na minha mão...

Sou eu quem vai ditar as regras
Vai ser do jeito que eu gosto
Eu vou botar você na linha
Vai dar o que falar
Aposto!
Vai ser um tal de tô querendo
Vem meu amor, vem cá meu dengo
Eu vou mudar a sua vida
Você não vai ter saída...(2x)

Nenhum comentário: