quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Entrevista com Olivera

Extravagante,como é conhecido o Diego Olivera que se destacou no ano passado por enterpretar as musicas da cantora tambem problematica Britney Spears;Olivera que completou 18 anos nesta segunda feira dia 14 de janeiro abriu os portoes da sua casa e da uma entrevista para o canal 10 de rivera junto com algum paparazzo a entrevista foi publicada pelo jornalista e tambem paparazzo o colunista do jornal A Platéia de livramento Duda pinto veja a seguir.




01.Quando voce começou a ser fã da cantora pop Britney Spears?
Diego Olivera:Em 1998 quando ela surgiu com os hits;Lucky e baby one more time.

02.Voce mudou muito porqueo olivera que conheciamos durante 16 anos morreu e surgiu esse mais ousado e extravagante?

Diego Olivera:No ano passaddo resolvi mudar porque estava cansado de ser o menino,mimado,santinho e playboy foi só por isso.

03.O que voceacha de ser um fenomeno?

Diego Olivera:(risos)Nao sou um fenomeno mas acho legal isso tudo.

04.Voce sabe que a maioria do seupublico sao rapazes e curtem as suas musicas e que as garotas nao gostao tanto de voce?

Diego Olivera:Eu nao posso agradar todos;mas fico feliz com meu pequeno publico teen

05.Quando surgiu rumores que voce curtia e que ja tinha tido relaçoes sexuais com pessoas do mesmo sexo.como voce reagiu?

Diego Olivera:(risos)Eu aorei a fofoca mais todos esses relacionamentos estranhos me deprimem masgosto do que falam.

06.O casamento de 22horas?Porque durou tao pouco?

Diego Olivera:Eu nao casei paraa vida toda ma sim só para a midia.

07.O beijo na saida do Solar logo apos o baile do prefeito onde voce beijou seu proprio segurança?

Diego Olivera:Sim. eu beijei ele realmente mas era pura brincadeira.

08.O caso Maicon voce realmente ficou com ele?

Diego Olivera:Sim umas 2 ou 3 vezes mas foi só nada mais.

09.O Diego Lopez o "namorado" da sua amigao que voce acha ter por ter ficado com ele?

Diego Olivera:Eu nao tive nada sério com o Diego foi so provocaçao.

10.E os boatos que no ano passado voce estava estava ficando com seu "amigo" Juliano?Eque ele seja o novo rico de livramento?

Diego Olivera:(risos)eu sabia que voces iriam perguntar sobre ele mas ele é so meu amigo nada mais,e se ele ficar rico nao vai ser por minha causa.Porem voces estao falando tanto que ate acho que estou ficando com ele.(risos)

11.Oque voce acha dos shows e das roupas?

Diego Olivera:Os show sao montados pela minha promouter e empresaria Pricila Bittencurt.As roupas sao feitas pela costureira Neuza Tentardinni.E sou eu mesmo quem escolhos as roupas tamanhos e estilos.

12.Gostariamos que voce citase o nome de 5 garotosque tiveram envolvidos com voce e que teriam chances de retornar com vc?

Diego Olivera:

1_Bruno Dias.

2_Rogerio Bittencurt.

3_Diego Lopes.

4_Juliano Almeida.

5_Maicon Thomaz.

13.Voce prefere nos garotos(as) Pircing ou Tatoo?

Diego Olivera:Tanto faz os dois sao legais


14.As musicas Outrageous,Piece of Me e Gimme More nos revelou um Diego que nós realmente nao conhecia o que voce acha disso?

Diego Olivera:As musicas sao uma continuaçao uma da outra observe;

Outrageous,é a musica que me fez reval um lado sexual que quase ninguem sabia onde na musica e no show faço uma performace sençual puxada para o lado sexualcom outro homem;

Piece of Me,revela o olivera atual que nao emporta o que faça os paparazzi sempre estao atras de mim montando guarda na frente da minha casa;

Gimme More,revela o olivera de 2008 o que nao vai mais aprontar nem se quer vai fazer shows e ai o meu publico fica dizendo:

Gimme More/De-me Mais

15.O fato de voce ter usado Playback e drogas no show de natalno clube campestre?O que voce tem a dizer?

Diego Olivera:O caso do playback foi real porem o caso das drogas foimentira porque fiz um exame antes de subir ao palco e nao tinha problemas de subistancias quimicas.

16.Vamos lhe perguntar mais uma vez e a entrevista que o garoto Maicon Thomaz deu aos paparazzi dizendo que teria tirado a sua virgindade?o que você diria?

Diego Olivera:(risos)Quando o garoto mais desejado entre as garotas na minha escola é desprezado por um garoto é meio difícil de se aceitar;e quando um rapaz de 17anos tem seu ego ferido é capaz de tudo.

17.Porque resolveu assinar contrato com a Jive Record?

Diego Olivera:É porque tenho conhecidos lá dentro é gravadora mais simples do exterior.

18.A pergunta que não quer calar.Você realmente nunca teve relações sexuais com garotos do mesmo sexo?

Diego Olivera:(risos)Já beijei j provoquei até a mão no lugar "proibido" já coloquei mas nunca fui para cama com outro homem e nunca vou ir.

19.Nem com o Bruno Dias,Juliano Almeida,Rogério Bittencurt,Maicon Thomaz ou Diego Lopez você iria passar uma noite?

Diego Olivera:Por minha parte não mas por vocês talvez sim que ai vocês teriam uma ótima matéria.

20.Para terminar faça um pódio de 1°,2° e 3° lugar com os garotos.

Diego Olivera:

1°_Juliano Almeida/Ouro

2°Rogerio Bittencurt/Prata

3° Diego Lopez/Bronze.

Obs.:A entrevista foi dada dia 09/01/2008 e publicada dia 18/01/2008

Nenhum comentário: