A Gravadora la face teria colocado tanta pressão para Yago se apresentar em seus shows de turnes que teria praticamente forçado o empresario a anabolizar o Garoto do Tecno para que assim ele pudesse agüentar mais shows, o que acabou matando-o, é o que diz documento preenchido pelo advogado Laurin Andrades a pedido de ninguém menos que Ruanir Sanches, pai do cantor, obtido pela TVDiaz.
A la face estaria pagando R$ 15 mil para Alessandro por mês para que deixasse Yago sempre calmo e com uma espécie de anabolizante para cavalos de corrida para agüentar uma carde de 26 shows e uma turnê de 60 apresentaçoes.
De acordo com o site “Intendencia”, já no dia 19 de setembro Yago estava muito mal em sua apresentação,meio sonolento e perdido nas apresentações.
Os documentos ainda dizem que a gravadora sabia dos riscos do tratamento de Alessandro, mas pediu para que ele seguisse em frente. Além disso, a la face fez pouco caso quando o empresario pediu aparelhos de primeiros-socorros.
No final do documento está escrito que se a la face não tivesse violado as leis da musica e se tivesse providenciado outro modo menos exigente de apresentação, Yago não teria morrido no dia 09 de Outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário