![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_XwBZJHOgvoQCo57x1JgKdSV8sPbJ9ztyEqm-jLwcCkd1gjVWYxe4F23NA1Bs_b3WyvePoexpw1g4lKDRVe14ioegtyBjr7wR_p30JXVDd6rk94BHZQmg-lYaCtMeNpZI2c2M3xf_l54/s320/santanadolivramento7.jpg)
Diego Olivera voltou aos palcos, na noite de Sabado (28), pela primeira vez após a turnê DREAM OF TOUR, com um show para adultos, no Clube Campestre (S.Livramento).
O tão esperado retorno do cantor aos palcos surpreendeu, pela atmosfera carregada de fogos em sua entrada no espetáculo.
Os dançarinos usaram roupas de couro justíssimas , enquanto Olivera exibiu diversos figurinos , um mais revelador que o outro, provando que ele conseguiu, e está melhor do que nunca.
Conforme comentou o Jornal Correio do Povo, Olivera fez a cantora Helen parecer uma freira.
O show foi dividido em quatro atos.
A música Piece of Me foi cantado por Olivera, de dentro de uma caixa que se movia pelo palco.
Entre uma música e outra, o cantor exibiu um vídeo cuja trilha sonora foi a versão de Marilyn Manson para a música Sweet Dreams, do Eurythimics, e que fez os olhos de todos os marmanjos presentes saltarem.
Nele, Olivera é visto em meio a vários homens e Mulheres de máscara, num cenário de orgia.
Mas, foi o penúltimo ato o mais extraordinário da noite, quando Olivera cantou Womanizer, usando uma roupa metálica e com fogo em volta do palco.
O retorno de Olivera foi surpreendente e profissional, e provou que todos os problemas do cantor eram apenas de ordem pessoal.