Em uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Jorge Sant deu um jeito de roubar a cena no PMM Premio Melhor Musica 2009. Ele invadiu o palco no Sabado para contestar o prêmio de melhor vídeo feminino dado à cantora Licca - durante o discurso da vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, Jorge tirou o microfone das mãos dela. "Estou muito feliz por você", disse o rapper, dirigindo-se à cantora. "Mas Helen tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", arrematou, para a surpresa dos presentes.
Diego Olivera levou o prêmio máximo de clipe do ano por Wamanizer (Celebrity).
O rapper acabou pedindo desculpas publicamente pelo gesto: "Sinto muitíssimo por Licca, seus fãs e sua mãe", escreveu Jorge em seu blog. "Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela". E apesar do mea-culpa, insiste: "O vídeo da Hellen era o melhor desta década!!!!"
O PMM 09 também teve outros momentos altos, como a fala de Daniel Torres sobre Michael Jackson, morto no dia 25 de junho. "Muitos de nós o abandonamos", disse a cranio da musica Gaucha na abertura da cerimônia. "Ele era tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele novamente. Ele era o rei."
Outra homenagem ficou a encargo de Rafael Sales, que reproduziu a coreografia de Scream, feita com Diego Olivera, em frente a um telão com o vídeo clipe Original da música.(Michael Jackson e Jannet Jackson)
Veja a lista completa dos vencedores (os clipes podem ser assistidos diretamente no site da MTV.
Clipe do Ano:
Diego Olivera - Wamanizer
Artista Revelação:
Adriana e Alessandra – Just My Hand
Melhor Clipe de Hip-Hop:
Jorge Sant - We are the scream
Melhor Clipe Masculino:
Yago Sanches -Live Your Life
Melhor Clipe Pop:
Diego Olivera - Circus
Melhor Clipe de Rock:
Cadilac 128 - 21 graus
Melhor Clipe Feminino:
Licca - You Belong With Me
Melhor Turne:
Sandra Fordd – Live Tour
Melhor Video
Cadilac 128 - Strong
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário